Celebrando 50 anos de carreira o músico britânico, ex-vocalista do Black Sabbath, irá apresentar em São Paulo um show da sua turnê de despedida dos palcos.

Consagrado por sucessos como “Crazy Train”, “Mr. Crowley”, “Mama, I’m Coming Home” Ozzy Osbourne alcançou a marca de 100 milhões de cópias vendidas considerando a soma da sua solo e os tempos de Black Sabbath.

 

No More Tours 2

 

Em tom satírico a temporada atual foi batizada de “No More Tours 2” uma vez que no começo de 1990 o ator subiu aos palcos com a turnê intitulada “No More Tours” sinalizando, já naquela época, que se trataria de uma turnê de despedida.

“Não estou me aposentando.”

Contudo, em recente entrevista à Rolling Stone o cantor informou que o nome da turnê não significa que ele esteja em processo de aposentadoria. Ele afirmou que continuará fazendo shows. Apenas não irá pretende viajar por seis meses para se apresentar. Seu desejo é poder passar mais tempo em casa. Recentemente ele se tornou avô e também declarou estar gostando muito dessa experiência.

“Eu sou rock & roll. Quanto mais os fãs se divertirem, mais eu mesmo me divirto”

Quem já teve a oportunidade de assistir a um show de Ozzy Osbourne sabe que ele não é de ficar parado no palco. Os dias de “morcego no palco” (veja o quadro abaixo) ficaram no passado, mas, a energia e o entusiasmo durante as apresentações são latentes.

Hotel próximo do show de Ozzy Osbourne em São Paulo

Os fãs devem se lembrar da ocasião em que, durante um show, alguém da plateia atirou um morcego na direção do cantor que, pensando se tratar de um artefato de plástico, acabou mordendo e arrancando a cabeça do animal. O episódio lhe rendeu choques anafiláticos e outros problemas de saúde em função da série de várias injeções anti-rábicas que foi obrigado a tomar. Tudo isso sem mencionar a repercussão dada ao fato pela imprensa sensacionalista e até mesmo a divulgação da sua morte (notícia esta desmentida pelo próprio artista).

 

Zakk Wylde, na guitarra (seu companheiro de longa data), o baixista Blasko, o baterista Tommy Clufetos e o tecladista Adam Wakeman serão os integrantes da banda que acompanhará Ozzy Osbourne durante os shows da turnê.


Informações

Categoria: Shows
Nome do Evento: No More Tours 2
Artista: Ozzy Osbourne
Data: 13 de maio de 2018
Local: Allianz Parque
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo – SP, 05001-200
Saiba mais: www.ozzy.com


Hotel próximo do show de Ozzy Osbourne em São Paulo

Se você procura por um hotel perto do show de Ozzy Osbourne em São Paulo o Hotel Castelar oferece hospedagem com tarifas promocionais. Diárias com café da manhã, Wi-Fi e estacionamento grátis. Não deixe de conferir!

Verificar tarifas