(11) 2145-6611 [email protected]

Perguntas Frequentes

Nesta página você poderá tirar algumas das principais dúvidas relacionadas, sobretudo, à hospedagem na nossa propriedade.

Caso não encontre a resposta que procura, por gentileza, entre em contato conosco através do nosso formulário de contato, através do e-mail [email protected] ou ainda, através do telefone (11) 2145-6611.

O hotel possui estacionamento?

Possuímos estacionamento com manobrista com capacidade para veículos de passeio, motos, caminhonetes e SUV's.

Efetuando a sua reserva diretamente com o hotel no balcão, por telefone, por e-mail, por WhatsApp ou através da nossa página de reservas online cada diária dá direito a 1 vaga de estacionamento grátis por apartamento.

Não são elegíveis para esta cortesia:

1) veículos que não se enquadrem nas categorias acima descritas;

2) veículos cuja altura total seja superior a 2,05 metros. Nesse caso iremos indicar estacionamentos de terceiros.

Obs: nosso estacionamento possui número limitado de vagas. Caso esse número seja excedido serão utilizadas vagas de estacionamentos de terceiros sem prejuízo das regras de gratuidade acima descritas.

Quais são os horários de check-in e check-out?

O check-in poderá ser efetuado a partir das 14:00 horas da data de entrada.

O check-out deverá ser efetuado até o meio-dia da data de saída.

Lembramos que a recepção do hotel funciona 24 horas.

Qual é o horário do café da manhã?

O café da manhã é servido diariamente das 6:00 horas às 10:30 horas no térreo.

O hotel possui guarda volumes?

Sim. Você poderá deixar a sua bagagem sob os nossos cuidados sem custo adicional caso chegue no hotel antes do horário de check-in.

Também poderemos manter a sua bagagem guardada sem custo adicional após você efetuar o seu check-out desde que a retirada da bagagem ocorra até as 23:00 horas da data de saída.

O hotel disponibiliza acesso à internet?

Sim. Disponibilizamos acesso à internet através de rede Wi-Fi nos apartamentos e nas áreas sociais do nosso estabelecimento.

O acesso é grátis para todos os hóspedes.

Qual é a distância entre o Hotel Castelar e os aeroportos mais próximos?
  • Aeroporto de São Paulo / Campo de Marte (SAO): 3,4 km
  • Aeroporto de São Paulo / Congonhas (CGH): 9,8 km
  • Aeroporto Internacional de São Paulo / Guarulhos (GRU): 20,7 km
  • Aeroporto Internacional de Viracopos / Campinas (VCP): 78 km
O Hotel Castelar possui apartamentos exclusivos para fumantes e não fumantes?

Não possuímos apartamentos exclusivos para fumantes ou não fumantes.

Contudo, ao efetuar a limpeza de um apartamento que tenha sido ocupado por fumante nossa governança procede à aplicação de um desodorizador de ambiente de uso profissional que combate, principalmente, o cheiro de tabaco.

Em casos extremos utilizamos a higienização com um aparelho gerador de ozônio. Entre outras propriedades o ozônio é capaz de eliminar odores persistentes.

O hotel possui algum programa de fidelidade?

Sim. Nosso Programa de Fidelidade funciona na modalidade "cashback".

No sistema "cashback" a cada reserva efetuada o cliente ganha um crédito em reais que é convertido em desconto para a próxima reserva no hotel.

Caso o cliente não deseje ou não possa utilizar o crédito para obter o desconto na próxima reserva o mesmo poderá ser transferido para um amigo que poderá se utilizar desse desconto para efetuar a sua reserva no Hotel Castelar.

Veja abaixo as condições do programa

  • O crédito fidelidade poderá ser obtido e utilizado única e exclusivamente através de reservas feitas na nossa página de reservas online;
  • A cada nova reserva é gerado um valor de "cashback" (crédito) que concede desconto na próxima reserva;
  • O crédito será gerado com base num percentual calculado sobre o valor total da reserva efetuada;
  • A partir do 5º (quinto) dia após o check-out o crédito ficará disponível para uso. Para ter acesso ao crédito o cliente deverá ter efetuado o seu cadastro na nossa página de reservas;
  • Caso o cliente não deseje ou não possa utilizar o seu crédito o mesmo poderá ser transferido para um amigo;
  • Em caso de no show (não comparecimento) ou de cancelamento da reserva o crédito fidelidade correspondente não será concedido.
Qual é o endereço do Hotel Castelar?

Nosso endereço é:

RUA AURORA, 541 - SANTA IFIGÊNIA (CENTRO)
SÃO PAULO - SP
CEP: 01209-001

O Hotel Castelar é Pet Friendly?

Sim. Seu pet (cão ou gato) de até 10 kg será super bem vindo ao Hotel Castelar!

O limite é de 1 pet por apartamento.

Ao efetuar a hospedagem com o seu animal de estimação deverão ser observados os pontos abaixo:

- assim como o seu pet irá desejar ter um ambiente tranquilo durante o período da sua hospedagem, o mesmo acontece com os demais hóspedes. Sendo assim, lembre-se de zelar para que o seu animal de estimação não produza barulhos que possam comprometer a tranquilidade dos outros hóspedes;

- seu pet não poderá frequentar as áreas do hotel destinadas à alimentação e as áreas de acesso restrito aos nossos colaboradores;

- a arrumação do apartamento deverá ser agendada com antecedência pelo hóspede, através do ramal 9, de modo que a arrumação diária seja efetuada em um momento em que o cão ou gato não esteja no quarto ou o hóspede esteja presente. Serviço de arrumação disponível das 07:00 AM às 02:45 PM;

- a limpeza de dejetos líquido ou sólidos é de inteira responsabilidade do hóspede sendo que não é permitido utilizar qualquer equipamento do hotel como toalhas, lençóis, cobertores, pratos, copos, etc.

- o hóspede deverá trazer os pertences do animal como, por exemplo, tapete higiênico, areia, mantas, potes de água e comida;

- evite deixar seu animal de estimação sozinho no apartamento por longos períodos;

- ao hospedar-se com seu pet o proprietário do animal declara que o mesmo está com as vacinas regulamentares em dia.

Por favor, não hesite em nos contatar caso deseje obter informações ou esclarecimentos adicionais.

Qual o procedimento para hospedagem de menores de idade?

De acordo com a Lei Federal Brasileira 8.069/1990, os menores de 18 anos não podem fazer o check-in em hotéis, a menos que estejam devidamente autorizados ou acompanhados pelos pais ou um responsável oficial.

Art. 82. É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável.

Caso o menor esteja acompanhado por um adulto que não seja um dos pais, será necessário apresentar uma autorização por escrito para fazer o check-in no hotel. Esta autorização deverá estar reconhecida em cartório e assinada por ambos os pais.

Por favor, observe que todos os menores de 18 anos de idade também devem apresentar um documento de identidade válido com foto, que comprove a sua identidade e a de seus pais. Este documento deverá ser apresentado mesmo se o menor estiver acompanhado pelos pais.

De acordo com a lei número 15.449, o hotel irá manter uma cópia do documento de identidade do menor.

 

ESTACIONAMENTO

grátis!

EXCLUSIVO PARA RESERVAS NO SITE DO HOTEL

Cortesia limitada a 1 veículo por apartamento exclusiva para veículo de passeio, moto, caminhonete ou SUV.

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