Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Ao navegar pelo site, você autoriza o Hotel Castelar a coletar estes dados e utiliza-los para estes fins. Consulte nossa Política de Privacidade em caso de dúvidas.
Perguntas frequentes
PERGUNTAS FREQUENTES
Tire algumas das principais dúvidas relacionadas, sobretudo, à hospedagem na nossa propriedade
RESPOSTAS A PERGUNTAS FREQUENTES
Caso não encontre a resposta que procura, por gentileza, acesse a página de CONTATO.
Possuímos estacionamento com manobrista com capacidade para veículos de passeio, motos, caminhonetes e SUV’s.
Efetuando a sua reserva diretamente na nossa página de reservas online você ganha 50% OFF na vaga de estacionamento.
Não são elegíveis para esta cortesia:
1) veículos que não se enquadrem nas categorias acima descritas;
2) veículos cuja altura total seja superior a 2,05 metros. Nesse caso iremos indicar estacionamentos de terceiros.
Obs: nosso estacionamento possui número limitado de vagas. Caso esse número seja excedido serão utilizadas vagas de estacionamentos de terceiros sem prejuízo das regras de gratuidade acima descritas.
O check-in poderá ser efetuado a partir das 14:00 horas da data de entrada.
O check-out deverá ser efetuado até o meio-dia da data de saída.
Lembramos que a recepção do hotel funciona 24 horas.
O café da manhã é servido diariamente das 6:00 horas às 10:30 horas no térreo.
Sim. Você poderá deixar a sua bagagem sob os nossos cuidados sem custo adicional caso chegue no hotel antes do horário de check-in.
Também poderemos manter a sua bagagem guardada sem custo adicional após você efetuar o seu check-out desde que a retirada da bagagem ocorra até as 23:00 horas da data de saída.
Sim. Disponibilizamos acesso à internet através de rede Wi-Fi nos apartamentos e nas áreas sociais do nosso estabelecimento.
O acesso é grátis para todos os hóspedes.
- Aeroporto de São Paulo / Campo de Marte (SAO): 3,4 km
- Aeroporto de São Paulo / Congonhas (CGH): 9,8 km
- Aeroporto Internacional de São Paulo / Guarulhos (GRU): 20,7 km
- Aeroporto Internacional de Viracopos / Campinas (VCP): 78 km
Não possuímos apartamentos exclusivos para fumantes ou não fumantes.
Contudo, ao efetuar a limpeza de um apartamento que tenha sido ocupado por fumante nossa governança procede à aplicação de um desodorizador de ambiente de uso profissional que combate, principalmente, o cheiro de tabaco.
Em casos extremos utilizamos a higienização com um aparelho gerador de ozônio. Entre outras propriedades o ozônio é capaz de eliminar odores persistentes.
Sim. Nosso Programa de Fidelidade funciona na modalidade “cashback“.
No sistema “cashback” a cada reserva efetuada o cliente ganha um crédito em reais que é convertido em desconto para a próxima reserva no hotel.
Caso o cliente não deseje ou não possa utilizar o crédito para obter o desconto na próxima reserva o mesmo poderá ser transferido para um amigo que poderá se utilizar desse desconto para efetuar a sua reserva no Hotel Castelar.
Veja abaixo as condições do programa:
- O crédito fidelidade poderá ser obtido e utilizado única e exclusivamente através de reservas feitas na nossa página de reservas online;
- A cada nova reserva é gerado um valor de “cashback” (crédito) que concede desconto na próxima reserva;
- O crédito será gerado com base num percentual calculado sobre o valor total da reserva efetuada;
- A partir do 5º (quinto) dia após o check-out o crédito ficará disponível para uso. Para ter acesso ao crédito o cliente deverá ter efetuado o seu cadastro na nossa página de reservas;
- Caso o cliente não deseje ou não possa utilizar o seu crédito o mesmo poderá ser transferido para um amigo;
- Em caso de no show (não comparecimento) ou de cancelamento da reserva o crédito fidelidade correspondente não será concedido.
Nosso endereço é:
RUA AURORA, 541 – SANTA IFIGÊNIA (CENTRO)
SÃO PAULO – SP
CEP: 01209-001
Sim. Seu pet (cão ou gato) de até 10 kg será super bem vindo ao Hotel Castelar!
O limite é de 1 pet por apartamento.
Ao efetuar a hospedagem com o seu animal de estimação deverão ser observados os pontos abaixo:
– assim como o seu pet irá desejar ter um ambiente tranquilo durante o período da sua hospedagem, o mesmo acontece com os demais hóspedes. Sendo assim, lembre-se de zelar para que o seu animal de estimação não produza barulhos que possam comprometer a tranquilidade dos outros hóspedes;
– seu pet não poderá frequentar as áreas do hotel destinadas à alimentação e as áreas de acesso restrito aos nossos colaboradores;
– a arrumação do apartamento deverá ser agendada com antecedência pelo hóspede, através do ramal 9, de modo que a arrumação diária seja efetuada em um momento em que o cão ou gato não esteja no quarto ou o hóspede esteja presente. Serviço de arrumação disponível das 07:00 AM às 02:45 PM;
– a limpeza de dejetos líquido ou sólidos é de inteira responsabilidade do hóspede sendo que não é permitido utilizar qualquer equipamento do hotel como toalhas, lençóis, cobertores, pratos, copos, etc.
– o hóspede deverá trazer os pertences do animal como, por exemplo, tapete higiênico, areia, mantas, potes de água e comida;
– evite deixar seu animal de estimação sozinho no apartamento por longos períodos;
– ao hospedar-se com seu pet o proprietário do animal declara que o mesmo está com as vacinas regulamentares em dia.
Por favor, não hesite em nos contatar caso deseje obter informações ou esclarecimentos adicionais.
De acordo com a Lei Federal Brasileira 8.069/1990, os menores de 18 anos não podem fazer o check-in em hotéis, a menos que estejam devidamente autorizados ou acompanhados pelos pais ou um responsável oficial.
Art. 82. É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável.
Caso o menor esteja acompanhado por um adulto que não seja um dos pais, será necessário apresentar uma autorização por escrito para fazer o check-in no hotel. Esta autorização deverá estar reconhecida em cartório e assinada por ambos os pais.
Por favor, observe que todos os menores de 18 anos de idade também devem apresentar um documento de identidade válido com foto, que comprove a sua identidade e a de seus pais. Este documento deverá ser apresentado mesmo se o menor estiver acompanhado pelos pais.
De acordo com a lei número 15.449, o hotel irá manter uma cópia do documento de identidade do menor.